Swing Copters

Swing Copters 1.1.0

Você vai amar ou vai odiar esta sequência do Flappy Bird

Independente se é por amor ou ódio, o certo é que Swing Copters - a continuação do famosíssimo Flappy Bird - será baixado milhares e milhares de vezes. Se esta é a sua escolha, prepare-se para ter vontade de estilhaçar o celular com a frustração causada pela dificuldade do game. Swing Copters é o que há de mais recente em termos de desperdício de tempo. Ler descrição completa

PRÓS

  • Estupidamente viciante

CONTRAS

  • Controles ruins
  • Extremamente difícil
  • Inútil

Fraco
4

Independente se é por amor ou ódio, o certo é que Swing Copters - a continuação do famosíssimo Flappy Bird - será baixado milhares e milhares de vezes. Se esta é a sua escolha, prepare-se para ter vontade de estilhaçar o celular com a frustração causada pela dificuldade do game. Swing Copters é o que há de mais recente em termos de desperdício de tempo.

Recursos? Não há muitos

O conceito do Swing Copters é simples: tente pilotar seu pequeno helicóptero fora do alcance dos martelos oscilantes e das paredes que aparecem no caminho, enquanto acumula pontos quanto mais alto consegue subir. Você precisará de sorte, muita sorte. As probabilidades são de que você não conseguirá ir muito longe nesse desafio.

Ninguém disse que aprender a pilotar era fácil

Até onde você consegue chegar no Swing Copters? 2 pontos? 3, talvez? Há apenas um comando simples no game: toque na tela para jogar. Parece fácil, né? Só que não. O jogo é frustrantemente difícil. Às vezes, o local em que você toca parece não ter nenhuma influência na direção aonde o personagem se move. Estou tocando para a direita. Para a direita. DIREITA! Mas ele vai para a esquerda.

Se você conhece algum truque para fazer seu helicóptero voar mais longe do que uma série de poucos martelos, conte para a gente. Você usa uma mão ou duas? Você toca no helicóptero ou na região ao redor? Para onde quer ir ou onde já está? Espere... Isso já está se convertendo num questionário bastante longo apenas para dominar os controles.

Diga o que quiser, mas este é um jogo bonitinho

Os gráficos do Swing Copters são no estilo old school - da mesma forma que eram os do Flappy Bird. Novamente, assim como no Flappy Bird, o pequeno homem com o chapéu de hélice é engraçadinho com seus olhos esbugalhados, o que faz você se sentir mal às vezes por esmagá-lo contra os martelos e as paredes. Ou você estará bastante ocupado tentando descobrir porque ele não vai na direção que você quer.

Os sons do Swing Copters são simples: basicamente alguns beeps e muitos baques, quando o seu helicóptero inevitavelmente bate em algo e despenca no chão.

Ame-o ou deixe-o, você ainda vai querer experimentá-lo

É certo que existem muitos outros games para jogar ou coisas mais importantes para se fazer na vida mas, não importa o que dissemos aqui, as pessoas vão baixar Swing Copters em massa. É tudo questão de hype. Ou medo de ficar de fora da próxima grande novidade. Swing Copters é assim: ou você ama ou você odeia. Então, você pode muito bem fazer o download e descobrir de que lado você está.

Swing Copters

Download

Swing Copters 1.1.0